quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Processo de Seleção para o Curso de Aperfeiçoamento em Educação Ambiental

A Secretaria de Educação a Distância da Universidade Federal do Rio Grande - FURG, no uso de suas atribuições legais, torna público o Processo de Seleção para o Curso de Aperfeiçoamento em Educação Ambiental, na modalidade a distância.
 As inscrições serão realizadas exclusivamente na secretaria do respectivo polo, no seu horário de atendimento das 13 horas e 30 minutos às 22 horas, no período de 06/03/2014 a 14/03/2014.
São 30 vagas para Polo de São Lourenço do Sul
.Clique aqui para ver o Edital

Processo de Seleção para o Curso de Aperfeiçoamento em Gênero e Diversidade na Escola

A Secretaria de Educação a Distância da Universidade Federal do Rio Grande - FURG, no uso de suas atribuições legais, torna público o Processo de Seleção para o Curso de Aperfeiçoamento em Gênero e Diversidade na Escola, na modalidade a distância. As inscrições serão realizadas exclusivamente na secretaria do polo das 13 horas e 30 minutos às 22 horas, no período de 26/02/2014 a 11/03/2014. São 40 vagas para o PAED – UAB – São Lourenço do Sul
Edital disponível aqui:

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014


UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
INSTITUTO DE FILOSOFIA E CIÊNCIAS HUMANAS
DEPARTAMENTO DE SOCIOLOGIA
CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO: "O Ensino da Sociologia para Professores do Ensino Médio: contribuindo para a formação continuada dos professores de Sociologia do Ensino Médio do Rio Grande do Sul".
Curso Gratuito | Especialização – Ministrado pela UFRGS e financiado pelo FNDE/MEC.
CargaHorária: 375 horas.
Modalidade: 25% presencial + 75% a distância.
Período de Inscrição: 21 de fevereiro à 06 de março de 2014.
Resultado da Inscrição:  Será divulgado no dia 10 de março de 2014, após as 18h00min, via Internet, no site: http://www.ufrgs.br/laviecs/site/curso/
Edital:
CLIQUE AQUI 

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Seleção de Tutor Bolsista Presencial

A FURG no uso de suas atribuições, torna pública abertura de inscriçoes para seleção de Tutor Bolsista Presencial (1 Vaga) para Especialização em Educação Ambiental no Polo de São Lourenço do Sul.

Período de inscrições: de 5 a 12 de Fevereiro

Leia o edital completo acessando o link abaixo
>>Edital completo<<

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Processo Seletivo – Licenciatura em Filosofia a Distância

Estarão abertas, a partir das 14h de hoje até às 18h de 14 de fevereiro, as inscrições para o Processo Seletivo – Vestibular Simplificado, para o curso de Licenciatura em Filosofia a Distância.
Os polos do curso são: Cachoeira do Sul, Hulha Negra, Santana da Boa Vista, Santa Vitória do Palmar e São Lourenço do Sul.
A data provável para a realização das provas, será dia 08 de março.
Maiores informações, confira o edital nesse link.