quinta-feira, 27 de agosto de 2015

ATENÇÃO ALUNOS PENDENTES DOS CURSOS TÉCNICO EM AGRICULTURA E MANUTENÇÃO E SUPORTE EM INFORMÁTICA

Informamos que o IFFarroupilha  Alegrete abriu reingresso para aqueles alunos(Turmas 2009, 2010, 2011 e 2012) que não realizaram estágio, não entregaram relatório e aos que estão aguardando a  correção.
Pedimos que os mesmos nos informem do interesse em concluir o curso até o dia 28/08 pelo e-mail  polosaolourenco@gmail.com ou comparecer ao Polo.
O período de rematrícula será no período de 02 de setembro a 14 de setembro no Polo Presencial.
Horário do Polo:
Segunda a sexta
Das 13:30hs às 22:00hs
Pedimos aos alunos que realizaram o estágio, que enviem igual o relatório de estágio para o e-mail: airam.fernandes@iffarroupilha.edu.br com cópia para nead.al@iffarroupilha.edu.br para que seja feita a correção, lembrando que igual tem que ser feita a rematrícula.



Retificação Cronograma >>>> Resultado Preliminar

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Colação de Grau do Curso de Licenciatura em Pedagogia-FURG

Na noite de  08 de agosto, às 18hs nas dependências da Escola Marina Vargas, colaram Grau  13  alunas do Curso de Licenciatura em Pedagogia da FURG/PAED São Lourenço do Sul. A coordenação do Polo , assim como toda equipe de trabalho parabenizam os formandos desejando-lhes muito sucesso nesta nova etapa de suas vidas. Com a certeza de que são motivo de muito orgulho para todos nós. Nosso reconhecimento também a Tutora Presencial  Susani De Castro Pitano.